Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo.


"Se tudo o que passa de um sonho
Um grande estranho desejo inofensivo
Veio me mostrar o quão transparente somos
Atitudes que se mostraram em um tombo

Desesperos agoniados surgiram
Sufocos de uma noite vazia
Na solidão que nunca fora acolhida
Estraguei tudo e nunca me arrependi

Nada do que vem do fácil é garantido
Foi como se tudo agora tivesse se encaixado
As fotos que guardei dentro de uma caixa
Hoje coloquei no lixo do meu sentimento

Não me sentia tão bem assim há muito tempo
Ando com medo de andar com minhas própiras pernas
Espero que isso seja bem mais do que está sendo
Nada mais, nem ninguém, pode julgar as minhas falhas

Então, me convenço de que o mundo gira ao me redor
Vou em busca do que acredito que pode me fazer crescer
Mesmo que seja longe de tudo que julgam coerente
Na vida o coerente simplesmente não existe

Tudo é criado e inventado para seguir regras
Mas de quais regras estamos falando e vivendo?
Sendo que somos nós mesmos que a ditamos
Quero viver pela minha dor, pelas minhas perdas

O inusitado já virou um clichê básico
Ninguém vive mais a espera do seu próprio destino
Somos nós que o guiamos e reinventamos
Nós fazemos nós mesmos, longe de tudo isso

As pessoas negam sua própria felicidade
Choram, se humilham, se machucam
Porém nada do que acreditam buscam
É estranho viver no meio dessa loucura chamada de desigualdade

Hoje fecho meus olhos e sinto meu corpo
Aquele que nunca dei tal valor promíscuo
A vida realmente é uma caixinha de surpresas
Só falta descobrirmos qual a caixa certa

Se reinventar, se recriar faz parte desse universo paralelo
Afinal, crescemos, mudamos, vivemos dentro de uma mutação constante
No final, somos nós mesmo crescendo, aprendendo, nos conhecendo
Só o que mais gostamos que sobra pra fazer parte da nossa personalidade

O engraçado são as pessoas que tem medo de viver
A vida é uma radiação de energia que presencia qualquer tipo de sentimento
O que importa apenas nisso tudo é a nossa atitude
É preciso aprender a voar para querer se tornar um pássaro

Assim como é preciso aprender a pintar para se tonar um artista
Não é loucura querermos tentar ser isso ou aquilo
Nessa vida, só sobrevive quem tenta sem medo de errar
E se errar, vive sem medo de conseguir voltar atrás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário