Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como vai, o que tem feito?

"Eu te amo de uma maneira diferente
O que o coração pode sentir e a razão deve esquecer
Como você está e como entender o que pensa
Nada mais importa o que pode me instigar

O que eu penso não preciso nem dizer
Você lê meus pensamentos como se fosse eu
Sua companhia me faz refletir em um espelho
Eu te quero o tempo todo comigo

Confundo você como um irmão
Mas no fundo sei que do que eu preciso
Do seu abraço, de você comigo
Preciso de você dentro de mim

Me desculpa se você me fez te amar
Um amor sem intenção, sem crença
Aconteceu, desmanchou e anoiteceu
Passei o dia todo com você

Quando as horas passam rápido
Com seu cheiro por perto
Mesmo sem seu beijo, é uma necessidade
Eu hoje, preciso de você

Meu vício, meu acorde
Meu ritmo, meu acontecido
Como o vento te tirou de mim
E como voltamos pra realidade

Nos esquecemos de um mundo que deixamos
E você respirou e lembrou de quem era
E eu me lembrei de quem era
Agora somos dois caminhos estranhos

Quero te levar comigo para todo o sempre
Independente de como eu me sinta
Independente do que eu apenas sinta
Você é o que me faz bem

Me tire desse mundo que desconheço
Adorava ser sua menina dos contos de fada
Me retorne a este momento
Eu preciso ser feliz novamente

Feche os olhos e sonhe comigo intensamente
É de mim que você precisa, e eu sei
Eu sou a pessoa que pode te dar o maior amor
Vamos fugir sem medo

Daqui pra frente te carregarei dentro de mim
Aonde quer que eu esteja, você é meu
E ninguém pode me tirar isso, você sabe
Como eu sempre serei sua eterna

Se despeça de mim apenas com um beijo
E pra sempre se lembrará de mim
Como um anjo que por acaso passou na sua vida
Como você simplesmente passou na minha

Nosso segredo será cumplice dos dias que virão
E sem querer você dará seu sorriso se lembrando em vão
Eu sempre serei a sua menina dos contos de fada
Então me retorne a este momento, eu preciso ser feliz novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário