Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para poder dizer um dia...

"Estou livre da perfeição acrescentada
Estou livre para realizar meus maiores sonhos
Estou livre para poder ser eu mesma
Estou livre para novamente tentar amar

Me libertei das palavras que nunca queria ter lido
Eu apenas busquei um motivo para esquecer
Das coisas que mais foram importantes em alguns momentos
Agora as mudanças estão soando ao redor do meu ouvido

Não preciso mais de personagens, me entreguei
Não quero mais desistir de ser correspondida
Hoje, eu vejo no que me acrescentou
Me ensinou mais do que meus olhos podiam enxergar

Estou animada para buscar o que existe lá fora
Muitas estrelas estão caindo e brilhando
Fiz meu pedido e ele está flutuando no horizonte
Acreditar em tudo que me faz apenas sentir bem

Minha carência está sendo destruída nesse meu presente
Viver intensamente em busca do balde vazio
Fechar os olhos e sentir o cheiro de um recomeço
A felicidade da qual sempre disse e nunca tive

Sem o medo de tentar e talvez errar
O erro nem sempre se torna um erro
Eu quis dizer palavras bonitas e elas se perderam
Então eu me perdi nesse erro certo e finalmente acertei

A vida é mais do que o pôr do sol
Pode ser também o cheiro da folha seca ao cair
Não é viver apenas de um único instante e se fechar nele
É aprender com as entrelinhas dos espaços vazios

Eles as vezes podem não dizer nada
Mas tem o significado de todas as nossas perguntas
As respostas nem sempre são fáceis de serem interpretadas
Mas se quisermos, podemos ir muito além de uma cama desarrumada

Não posso dizer que sei o que busco no futuro
Mas só o que me importa neste instante é viver
Sem perguntas, apenas tentar viver sempre
Para um dia eu poder dizer que sou completa de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário