Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem você...


"O que estava escrito se fixou diante dos meus olhos
Então amanheci e meditei sobre a sua pele que transbordava calor
A certeza de que era impossível existir um começo
Ainda mais de algo que foi tão puro e rápido

Busquei dentro de mim a coragem pra dizer o quanto não me significava mais
O quanto eu queria tudo e ao mesmo tempo o quanto eu não queria nada
A ansiedade passou finalmente e minha dignidade subiu ao pódio
Renasci dentro de um mistério que mal cabia em mim mesma

Não sou pessoa de ficar lamentando a minha própria falta de sorte
O que é pra ficar anexado na memória nada nunca fará apagar
Então serão os momentos que ficarão marcados pelo vento corrente do dia a dia
E só o tempo poderá amenizar o sentimento confuso que ando sentindo

A minha insanidade se manifesta pela minha própria abstinência
A saudade relutada pelo ser humano não se posiciona diante do meu contexto
A relação entre o homem e o animal é a mesma que intensifica o meu lado mal
Acreditar pra sentir ou simplesmente sentir pra acreditar

Esse tempo tardio que me resta será transformado em um início
Onde cada personagem que inventei diante dos momentos se renunciará
E estará extinto para todo o sempre, para assim nascer um novo ciclo
De um novo amor ou de uma nova vida

Não existe motivo para lágrimas soarem em baldes ausentes
A vida não pára para que eu retome o meu juízo
Preciso me bastar de alegorias das quais eu me contento e depois me perco
Preciso me fartar de mim mesma antes que eu decida acabar com tudo que me compõe

Meu oxigênio está se esgotando, preciso reviver para tentar ser feliz
Esta tal felicidade que nos completa e nos mantém saciados
O segredo de um desfeixo que nunca conseguirei alcançar
O ânseio de ficar sozinha e me perder no montante encontrado na esquina

Preciso pedir para que nunca me deixe em uma caixa fechada
Quero estar exposta em um porta retrato apagado e velho
Onde eu possa sentir que algum dia eu fui ao menos desejada
E que pra sempre eu poderei ser lembrada como uma grande amiga."

3 comentários:

  1. "Acreditar pra sentir ou simplesmente sentir pra acreditar"

    o melhor texto que você já escreveu Polly, sem dúvidas! :) traduz muito do que eu sinto, também... ficou SENSACIONAL! parabéns amiga, te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa a Polly pode virar fazer um livroo
    pois fikou Iradoooooo
    hahahaha

    Adoro vc

    ResponderExcluir