Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem meios termos


"Não me leve a sério! É claro que amor existe! Ele não precisa ser eterno para ser sentido! As pessoas amam as vezes durante uma semana apenas! Amor não tem literalidade, nem números! A gente só sente em diferentes proporções, sensações e pronto!
Não acho que exista mulher certa para o homem certo. As pessoas só se completam naquele momento e isso é o bastante para ficarem juntas. O problema é que elas buscam respostas para todas as situações e a verdade, é que não existem perguntas para elas!
Eu não estou procurando pessoas comuns, sem gostos, perfeitas. Tô querendo gente que saiba discutir, gritar, sentir. Gente que seja cheia de inconsequências, cheia de defeitos e sem roteiros. Tô procurando tudo que fuja do que eu já conheço, gente que ouça samba até o amanhecer!
O amor é o sentimento mais inconfundível do universo: ou você ama ou não! Se ele é vivido, ah! Isso já é outra história!
Então não me apareça dentro de uma limousine na porta da minha casa me convidando para jantar em qualquer lugar chique da cidade. Me convide apenas para um boteco sujo, para beber uns porres em uma noite qualquer. Me mostre o que a cidade tem de melhor, os bêbados mais interessantes, os músicos mais desconhecidos e as cachaças mais fortes. A verdade é que estou enojada de gente fingindo ser gente só por ter alguns trocados no bolso. Gente interessante, para mim, é a que me surpreende! A questão é que eu não me vendo, meu bem!
Gosto de palavras doces, que sussurradas lambuzam meu ouvido de sensações. Gosto de cheiros fortes, capazes de ministrarem todas as minhas atitudes carnais. Gosto dos jogos de sedução, de beijo na boca, de carinho antes de dormir, de café da manhã na cama e gosto até de mau-humores matinais. Posso dizer que gosto de todos os tipos de embaraços e desembaraços. Mas de tudo isso, o que eu mais gosto, é de saber que você também adora amanhecer ao meu lado
Gosto de gente que grita a verdade na minha cara! Taquei o foda-se! Me julgue, me rotule, me subestime, me de nomes. O problema é seu que fica perdendo tempo tentando me definir. Gaste então todo o tempo do mundo com isso ao invés de me conhecer de verdade!
Eu só acho que cada mulher deve ser quem quiser ser! Independente de rótulos, julgamentos e bobagens. Situações que nós mesmos e a própria sociedade intimida ou define! Mulheres ainda com receio de possíveis títulos, estamos no século XXI! Não estou falando sobre queimar seus sutiãs, estou apenas falando para SEREM! Somos livres para fazer exatamente o que quisermos e da maneira como quisermos! No final das contas, a vida é nossa; e a felicidade só cabe a nós defini-la e nós a chamamos como bem entendemos e queremos! Queridas, homens buscam muito mais do que uma mini-saia, um corpinho perfeito e um batom vermelho! Homem gosta mesmo é de personalidade!
Acho que hoje em dia sinto falta de gente. Gente que arrisca, que sente, que ama, chora, sofre. As pessoas perderam a essência da vida, e talvez por isso, a intensidade tenha se tornado tão vazia, quase inexistente! É tanto superficialismo, que é complicado amar alguém além de si mesmo...sei lá.
Eu só quero dizer que enquanto você fica por aí complicando e tentando esclarecer o amor, eu o vivo todos os dias, com várias pessoas e em vários lugares! 
Saí, saí do liquidificador! E agora estou derramando amor por inteira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário