Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu caro, te apresento minha amizade!


"Coisa linda é você existir, minha amiga!
Por sermos tão opostas, a vida nos uniu e nunca mais nos separou. Sabe aquela irmã incapaz de te abandonar? Aquela pessoa que te pergunta sempre como foi seu dia? Pois é, eu tenho uma!
Existem amigos que a gente sabe, que independente de qualquer lugar do mundo em que estivermos, sempre estarão aqui. Mesmo que quase sem contato, mesmo que para saber se estamos bem, eles apenas leem a nossa página das redes sociais! Isso é o que eu chamo de amizade. 
É fácil sorrir, dar um abraço, aconselhar...difícil mesmo é viver com as diferenças, e VIVER é bem diferente de SOBREVIVER, meus caros! Viver é saber conviver, é conhecer profundamente e saber respeitar os seus sonhos mais malucos! É viver distante e saber que quando acontecer um encontro, será como se tivéssemos vivido sempre juntas, como se tivéssemos feito aquela noite incrível de pijama e contado nossos maiores segredos, visto os melhores filmes e bebido um porre! Amigo é aquele que em um abraço consegue dividir todo o peso do mundo e fazer sumir tudo aquilo que nos machuca! É quando você se pega parado lembrando das bagunças na sala de aula, das vezes em que vocês matavam aula juntos, ou das vezes em que compartilhavam seus maiores medos. Amigo é aquele que não precisa te dizer uma palavra se quer, mas que com um simples olhar já diz tudo! Amigo é aquela pessoa que você sabe, que se o mundo desmoronar, é o seu maior ombro! 
Se você tem uma pessoa assim, se considere a pessoa mais sortuda do mundo! Porque pode ter certeza que é recíproco! Te amo! Obrigada por ser minha ponte, minha alegria, meu alicerce, meu suporte, minha história, minha irmã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário