Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

"A vocês"


"Família. É, ultimamente estive pensando no significado dessa palavra! Toda delicada, com entonação forte, quase que uma canção para os nossos ouvidos! Desde pequena ouvi dizer que família é pai e mãe, aqueles que nos fizeram com todo o amor do mundo, aqueles que nos projetaram. E de fato, é! Pessoas que simplesmente nos amam pelo que somos e por quem nos tornamos com o tempo! Aqueles que sorriem d
as bobeiras que falamos e ficam nos admirando enquanto dormimos.
A verdade é que família é isso, mas não só! Família vem do Latim, "famulus" cujo significado é de que serve, lugar e isso em função de outro verbo do Latim "faama" que significa casa.
Então eu decidi transformar todos esses significados, auto-conhecimento e fazendo uma retrospectiva da minha vida, descubro que família é a minha casa, quem cuida, quem serve, quem proporciona. Família é aquela que não apenas o sangue triunfa e exalta. Mas família é aquela que te ajuda a construir ou até mesmo finalizar uma história ou um sonho. 
De tudo isso, meus queridos, percebo que o lugar que vocês dois ocuparam e ocupam na minha história e na minha vida é de uma GRANDE família. É a minha história, os meus sonhos sendo construídos e vocês se tornando, de certa forma, meus novos pais! 
Eu não tenho nenhuma forma melhor para poder tentar agradecer, do que através de palavras, o que vocês fizeram por mim. Meus, hoje, ídolos. Me ensinaram caminhos grandiosos e me fizeram acreditar em mim mesma!
E isso não é sobre uma cama, ou um café da manhã, um almoço, uma janta, ou sobre um chuveiro bem quentinho e um aconchego! Isso é sobre algo que vai muito mais fundo. Estou falando de amor! O amor que não tem limites, não possui preconceitos, o amor ao próximo! Vocês me apoiaram e me fizeram crescer.
De tudo, carrego os resíduos comigo! Os sonhos vencidos, as dificuldades ultrapassadas, o carinho tão frequente, a palavra amiga, os conselhos! De tudo, carrego essa família dentro do meu peito exalando saudade, exalando felicidade!
Obrigada por TUDO, mas esse tudo, realmente é TUDO!
Que Deus continue a abençoar todos, que continuemos unidos para todo o sempre! Muito, muito, muito obrigada por terem me amado como filha e por terem me dado a honra de ganhar um novo pai e uma nova mãe! Amo vocês!

Carinho,
......................."

Nenhum comentário:

Postar um comentário