Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sensações avassaladoras


"Quero ficar aqui, resguardada
Pensando em quanto tempo eu perdi
Amores verdadeiros são breves 
Depois disso, de muito tempo 
Começam a ser chamados de possessividade

Saquiei da minha própria drenagem a solução
Desafiei a mim mesma o tempo que não existe
Renunciei meu amor na funcionalidade da vida
Cuspi no prato onde comi nas noites
Sujei o lençol e depois apenas o lavei

Eu poderia te dizer coisas malucas
E fazer coisas malucas com você
Sussurros no ouvido, vontades
Tudo acabaria na minha boca
Sim é o que mais queria, quero

Desejo carnal, necessidade de ser sua
Necessidade de você ser meu
A cama está me chamando e não quero ir sozinha
Ainda me lembro das noites mal dormidas
Mas as mais prodígias que vivenciei

Detesto admitir mas você foi o meu melhor mal
Quarto escuro, luzes apagadas, gemeções
Era o nosso melhor, não era?
Tranzávamos como bichos selavagens
Éramos o que tinha de melhor

Em uma sequela de acontecimentos nos perdemos
Eu me perdi, você se perdeu
Agora tudo ficou frio e a cama perdeu a graça
Suspiros já não me excitam mais
Sua voz já não cabe mais em mim

São necessidades, apenas necessidades
E se tudo isso é apenas uma posssessividade
Encaro como um amor breve e aposto na cama vazia
Somos dois coelhos procurando um lugar calmo
Somos dois imbecis rindo da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário