Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Anjo...


"É estúpido você dizer que sente falta de alguém
As pessoas não deveriam se importar com o além
É inaceitável sentir falta de olhos ofuscados e confusos
É constrangedor perceber qualquer indiferença
De repente você descobre que paixões sempre surgem

Que o holocausto foi permitido e muito então presenciado
Feche as portas do seu mundo pequeno e perfeito
Foram tantas linhas jogadas no tempo, desperdiçadas
Tantas noites mal dormidas e desamparadas
Ressurja do meio desse nada e voe com suas asas quebradas

Sabemos que anjos existem em quase todas as esquinas
E eu sei que em algum momento encontrarei algum que me cuide
Era tanta intimidade e agora as palavras foram embora
Quero então, descuidar de mim, me perder, me sentir
Para que um anjo me cuide, me ache, me sinta

Pesares em contra tempos desvinculados de um eu objetivo
E ofensivamente arrasto os chafarizes para perto de mim
Em um dos alicerces redefinidos me abasteço de vinho
As tempestades não são mais baseadas em virtudes
Todos os tabus foram quebrados no holocausto

Abra sua intimidade para o mundo não te engolir
Esqueça das risadas, dos olhares, dos abraços
Quem te sente não te faz chorar nenhum dia
Não perca seu tempo procurando declarações
As plenitudes estão longe de serem arquitetadas


Procure alguém que te cubra ao cair no sono
Alguém que alise seu cabelo apenas por estar exausta
Alguém que te proteja, que te faça sorrir
Alguém que diga sobre o seu cheiro ao amanhecer
Alguém que simplesmente possa te chamar de companheira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário