Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A ti...


"As vezes algumas palavras doem mais
As vezes os gestos se perdem com o tempo
As vezes nos esquecemos de esquecer o que nos machuca
As vezes choramos em silêncio com a ansiedade de uma resposta

Precisamos do tempo para aprender a renunciar
Precisamos de vitórias que se manifestem diante de nós
Precisamos nos esquecer de qualquer dor que esteja perdida
Precisamos de coragem para enfrentar todos os nossos medos

Adquirimos todos os tipos de sabedoria, mas nunca é essencial
O Definitivo de alguma maneira toca o nosso coração
A exatidão preenche um imenso espaço vazio
E as minhas forças se estendem diante dos meus passos

Hoje me sinto demasiadamente sozinha, sem conquistas
Pudera eu arrancar todas as más recordações do meu coração
Seria mais vítima de mim mesma
Sinto muito sentir

Me enche de alguma maneira com uma luz incandescente
Sem palavras remoídas
Sem destino complicado
Petrifico no meu reino, então eu me entrego a ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário