Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu amor.


"E de repente as minhas mãos estão deslizando sobre você
Sobre suas pernas e sobre sua boca
Ó meu bem, eu não sei aonde mais posso te tocar
Você está me enloquecendo com seu olhar obscecado

Minha boca treme ao pensar o quanto podemos nos perder neste momento
Te desejo como uma folha precisa da chuva
Então que o céu se sobressaia e me encha de água fria
Preciso me conter antes que o amor aconteça

Teu olhos me desejam como as ondas lambem as areias
De repente eu te amei em uma página virada
E por algum motivo ela ficou anestesiada, não mudou
Não quero que esse tempo termine nunca, não agora

Empurre a coberta, me peça um carinho hoje
É de você então que eu preciso essa noite
Da sua mão, do seu cheiro, do seu oposto
Desejo concebido e modificado, você é meu retroverso

Permaneça aqui neste momento, eu preciso sim te sentir
Saber que tudo aconteceu só por um único motivo
Te esperar me fez ser alguém que eu queria ser
Você me fez viva, minha alma jamais tinha se sobressaído

Me amordace, para que eu nunca conte dos nossos sonhos
Nossos segredos se resumiram nesse momento perdido
Onde o maior encontro foi o destino que presumiu e ressaltou
Você, meu motivo pra entender que o amor é apenas o amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário