Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"As vezes me tornar alguém que nunca ousou tanto em mim..."



"Ao fechar meus olhos, uma imensidão de angustia e saudade ficou me acompanhando por onde meus passos foram se estreitando. O que me completou um dia, hoje apenas me fornece crises de abstinência. O que a distância não pode corromper, anda machucando. O sentimento não some com o tempo, mas a intensidade vai se perdendo pelo cheiro dos porta retratos antigos e envelhecidos, ou até mesmo, nas capas de álbuns de infância. 
Tudo que foi aniquilado uma vez em cima de uma ponte, jamais será desprendido e fuzilado. O desperdício da saudade anda se manifestando com a convicção de que o amor maior existe perante os nossos olhos e diante dessa nossa felicidade plena, conhecida como a nossa velha e eterna amizade. E é por isso que eu preciso do seu sorriso para enfeitar meu destino desconhecido, que por sua vez, precisa do seu abraço para cada passo que será dado; é preciso coragem para nos mantermos unidas para todo acaso que houver. Nossa censura foi concebida apenas para os espelhos opostos de uma juventude bem preenchida. Amar cada vez mais. 
Nós nos tornamos personalidades voltadas ao retrocesso do poder alternativo do ser humano, este que é definido como um sentimento brusco por alguns olhares e apreciado como a maior gentileza dos que de fato nos permitiram uma convivência. Absolutamente discutível, porém apenas os sensatos descobrem a beleza que provém da conspiração de um único universo bagunçado.
É um quase tudo do que fomos e somos. A verdadeira beleza não é capacitada para os fracos. 
As vezes nos surpreendemos pensando quando vencemos uma nova etapa de velhos versos malucos editados. Não somos apenas mais um nessa multidão do universo lutando por um espaço, estamos querendo lutar pelo espaço dos sensatos.
Tudo está  baseado em uma construção lenta e cautelosa. Definições de um sentimento crescente e alternativo. Uma base de purificações e talentos. Transformações ao longo do tempo, este que prevalece uma questão do que pode ser certo ou errado; são apenas pontes que formam e nos encaminham pro sentido da vida: o amor. Sim você é a minha alma digna de todo amor maior.
Se tornou invertida ao propósito do século. Um retrocesso misturado com um pouco de lucidez moderna. Sensacional é a parte onde se torna transparente o seu olhar ao redor do universo. Energia praticamente pura.
Na forma mais inexplicável e inocente nossos caminhos trilharam estreitos. Metade das situações foram baseadas em derrotas e conquistas, então todas as nossas angústias se anexaram em um pote vazio; e quando eu pude perceber, já tinha adormecido e acordado com a minha meia irmã perdida, você. Sentimento inquestionável num curto espaço de tempo, aniquilando o oposto com o oposto, onde o final era explicado pelo seu próprio espelho refletido em uma parede, éramos exatamente iguais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário